segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Adiva Divine


Introdução

Embeleze-se Divinamente
Adicione glamour e embeleze-se divinamente com essa maravilhosa linha de bijouterias. Adiva Divine compõe uma expressão brilhante de individualidade para realçar absolutamente qualquer combinação de roupas de forma fácil e elegante.
Encantadoras e de preço acessível, a linha de bijouterias exclusivas Adiva Divine oferece o acompanhamento perfeito para dar um toque de elegância ao seu estilo e impressionar os admiradores com um look sofisticado que transpira beleza e charme sem nenhum esforço. A linha Adiva Divine diferencia-se pela melhor qualidade, inclusive com genuínos cristais Swarovski, que garantem total glamour e o máximo em qualidade.
Quatro conjuntos brilhantes de brincos e colares em bijouteria mais duas peças individuais combinam-se para formar a marca Adiva Divine. Cada coleção e peça apresenta sua atitude exclusiva em relação à moda, e complementam lindamente a personalidade e estilo pessoal de quem as usa.


Coin Showcase

Alguns dos mais conhecidos nomes em bijouteria incluem marcas sofisticadas e aquelas mais acessíveis, como Dior, Chanel, Coro (CoroCraft), Monet, Napier e Sarah Coventry. Talvez a mais notável defensora da alta-sociedade das ' joias do povo' tenha sido Coco Chanel, que foi responsável pela criação de algumas das mais memoráveis peças de bijouteria. Outro que apoiou essa tendência de joias de preços acessíveis e design primoroso foi Kenneth Jay Lane. Entre os famosos que exibiam suas criações em bijouteria estavam também as belas celebridades: Jackie Onassis, Elizabeth Taylor, Diana Vreeland e Audrey Hepburn. Mas a moda das 'falsas fabulosas', termo frequentemente usado para referir-se às bijouterias, não encontra seu fim com as beldades de antigamente. Atualmente, grandes nomes do showbiz são conhecidos por sua queda por bijouterias - inclusive Sarah Jessica Parker, Nicolette Sheridan, Madonna e Demi Moore.
Hoje em dia, estes acessórios de alta qualidade alcançaram um status renomado de coleção, com um amplo mercado para bijouterias modernas e vintage de alto nível. As peças da Adiva Divine são desenhadas de forma cuidadosa e específica para atender a este desejo incessante por bijouterias de qualidade.

Costume Jewellery Care

Assim como suas outras joias finas, as bijouterias necessitam de cuidados especiais.

  • Joias finas e peças de bijouteria não devem se misturar - seja ao usá-las, limpá-las ou guardá-las. Portanto, nunca guarde suas peças de ouro com as bijouterias. Sempre as guarde separadamente.
  • Para evitar que suas peças de bijouteria fiquem manchadas, oxidem ou manchem em contato com a umidade, guarde-as em envelopes plásticos logo após o uso. Enrole os envelopes com folga e guarde-as em caixas, gavetas ou recipientes plásticos.
  • Sempre use grandes recipientes para guardar as joias, não as misture com as peças menores.
  • Ao limpar sua bijuteria, não mergulhe-o em água ou qualquer solução de limpeza. Isso fará com que uma mudança na cor das pedras. Também se dissolve o material usado para definir as pedras. Utilize hum pano umedecido macio para limpar as peças.
  • Nunca aplique perfumes, desodorantes, óleos, loções para o corpo ou spray para cabelo enquanto estiver usando joias, pois a química poderá manchar o revestimento das peças. Use o perfume ou spray de cabelo primeiro e, sem seguida, coloque a joia.
  • Evite utilizar as peças ao tomar banho, na cama, ao nadar ou quando fizer exercícios.
  • Não entorte ou aplique pressão excessiva em joias delicadas. Braceletes e colares devem ser guardados na horizontal com as pedras viradas para cima, impedindo que estas se soltem e mantendo o formato da peça.
Watch the Amezcua Movie





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.